Caminhos

“Eu percorri os caminhos, as estradas sombrias
que trazem o terror para o coração.
Mergulhei nas profundas entranhas do ódio,
e subi ao ápice da destruição.

Eu vendi o que restou da minha alma,
não importa o quão dolorido.
Por um segredo revelado, por um poder aprendido.
E a grande sabedoria, que poucos conseguiram atingir,
continuo buscando...
pois mesmo que a encontre, ela me deixa partido,
amaldiçoado, sangrando...

Agora sei que obtive, mais que poder, uma maldição.
Cada feitiço lançado, cada verso profano
queimam meu coração.

Pela força e conhecimentos obtidos,
pago um preço sem igual.
Jamais deveria, em troca de poder.

Ter dado minha alma... imortal.”




Comentários

Mais lidos

Fotamecus

Excerto: A Roda das Encarnações

Magia do Caos: O Ocultismo No Contexto Pós-moderno

Ocultismo Vitoriano e a Arte da Sinestesia

O que é Abralas?

Sobre o Hoodoo Tradicional e Hoodoo de Nova Orleans...

Os Pesadelos de Zdzislaw Beksinski

Excerto: A FILOSOFIA HERMÉTICA - excerto de "O Caibalon"

Poesia: Flores de Prata

Excerto: Envultamento