Realidade

A vida cotidiana me engoliu.
Eu continuo me trazendo de volta.
E eu leio um pouco e penso.
E algumas vezes converso. (Gostaria de conversar mais)

Tenho receio da histeria coletiva.
É como se o que Dion Fortune escrevesse fosse bem real.
É real para mim. Mas é como se ela vivesse em outro mundo.
Um mundo diferente deste onde eu moro.

Aqui não existem mansões assombradas.
Não existem ocultistas.
Não existe magia.
E eu desafio os fantasmas a me provarem o contrário!
(É justamente o que eu queria que acontecesse)


Infelizmente, as forças da natureza não possuem rostos como os humanos gostariam.





Comentários

Mais lidos

Fotamecus

Excerto: A Roda das Encarnações

Magia do Caos: O Ocultismo No Contexto Pós-moderno

Ocultismo Vitoriano e a Arte da Sinestesia

O que é Abralas?

Sobre o Hoodoo Tradicional e Hoodoo de Nova Orleans...

Os Pesadelos de Zdzislaw Beksinski

Excerto: A FILOSOFIA HERMÉTICA - excerto de "O Caibalon"

Poesia: Flores de Prata

Excerto: Envultamento