Poesia: Noite Chuvosa

Adoro noites chuvosas
Adoro o barulho ritmado
Dessa chuva preguiçosa
Que cai sobre meu telhado
Observando a chuva, sinto paz
Sou apenas um pobre desesperançado
Pois se me tornei esse triste rapaz
É por não tê-la aqui ao meu lado

A noite chuvosa
é uma noite triste e solitária,
quando a chuva batendo na janela
parece ecoar a solidão do coração.

O céu escuro e nublado
reflete a tristeza que habita em mim,
enquanto a chuva incessante
parece lavar toda a dor e o sofrimento.

Mas ao mesmo tempo, a noite chuvosa
tem algo de mágico e reconfortante.
A chuva, com seu barulho suave e constante,
pode ser um consolo para aqueles que sentem a solidão.

E quando a tempestade passa
e a noite se torna silenciosa,
sinto a paz e a tranquilidade
que só a natureza pode oferecer.

A noite chuvosa é uma noite de reflexão,
um momento para ficar sozinho com os próprios pensamentos
e encontrar forças para enfrentar os desafios da vida.
E quando a manhã chega,
sinto-me renovado e pronto para encarar o novo dia.





Comentários

Mais lidos

Fotamecus

Excerto: A Roda das Encarnações

Magia do Caos: O Ocultismo No Contexto Pós-moderno

Ocultismo Vitoriano e a Arte da Sinestesia

O que é Abralas?

Sobre o Hoodoo Tradicional e Hoodoo de Nova Orleans...

Os Pesadelos de Zdzislaw Beksinski

Excerto: A FILOSOFIA HERMÉTICA - excerto de "O Caibalon"

Poesia: Flores de Prata

Excerto: Envultamento