Poesia: Cicatriz

Minha cicatriz é uma lembrança
de um momento doloroso da minha vida,
um sinal da dor e do sofrimento
que um dia eu tive que suportar.

Ela se encontra no meu corpo
como um mapa dos meus ferimentos,
mostrando ao mundo
o que eu já passei.

Mas minha cicatriz também é uma força,
um símbolo da minha coragem
e da minha determinação de superar
tudo o que a vida me colocou no caminho.

Ela é uma prova de que eu sobrevivi
e que sou mais forte do que eu pensava.
Ela me lembra que eu posso superar qualquer coisa
e que sou capaz de enfrentar qualquer desafio.

Por isso, eu amo minha cicatriz,
porque ela é uma parte de mim
e um sinal de que eu posso ultrapassar qualquer obstáculo.



Comentários

Mais lidos

Fotamecus

Excerto: A Roda das Encarnações

Magia do Caos: O Ocultismo No Contexto Pós-moderno

Ocultismo Vitoriano e a Arte da Sinestesia

O que é Abralas?

Sobre o Hoodoo Tradicional e Hoodoo de Nova Orleans...

Os Pesadelos de Zdzislaw Beksinski

Excerto: A FILOSOFIA HERMÉTICA - excerto de "O Caibalon"

Poesia: Flores de Prata

Excerto: Envultamento