Poema: Rosa Negra Imortal



Uma rosa negra imortal

É o que eu sou
Plantado no jardim do inferno
Esperando ser molhado
De lágrimas
Lágrimas de desespero
Das pessoas que amo
E das pessoas que odeio
Por favor,
Não se esqueça de mim!
Estou secando
Não tenho mais forças
Não tenho mais esperanças
Tudo em mim está morrendo
E essa rosa que sou eu
Espera um dia
Alguém regar
Com lágrimas
Ou sangue
Sangue dos desgraçados
Para poder viver mais
Não se assuste com os espinhos!
Chegue bem perto...
Não lhe farei mal algum
Só preciso de um pouco de seu sangue
E suas lágrimas por ter se machucado
Em mim
Em meus espinhos
Agora chame o próximo
Porque não preciso mais de você...

[michellycan]

Comentários

Mais lidos

Fotamecus

Excerto: A Roda das Encarnações

Magia do Caos: O Ocultismo No Contexto Pós-moderno

Ocultismo Vitoriano e a Arte da Sinestesia

O que é Abralas?

Sobre o Hoodoo Tradicional e Hoodoo de Nova Orleans...

Os Pesadelos de Zdzislaw Beksinski

Excerto: A FILOSOFIA HERMÉTICA - excerto de "O Caibalon"

Poesia: Flores de Prata

Excerto: Envultamento