Poesia: Lamentos de um Vampiro

Sou um vampiro,
condenado a viver para sempre
com a sede de poder
e o peso da eternidade.

Eu sinto a solidão da minha existência,
a dor de ter que deixar para trás
tudo o que eu amava,
tudo o que eu era.

Eu sinto a saudade da luz,
que um dia brilhou em mim,
mas agora é apenas um sonho distante,
um desejo inalcançável.

Eu sinto a fome constante
que me consome a alma,
a necessidade de me alimentar
de mentes humanas.

Eu sinto o peso do remorso,
da culpa por tudo o que fiz,
por tudo o que perdi.

Mas mesmo assim, eu continuo aqui,
vagando pelas trevas da noite,
lembrando-me da luz que um dia brilhou em mim
e lamentando o que um dia fui.



Comentários

Mais lidos

Fotamecus

Excerto: A Roda das Encarnações

Magia do Caos: O Ocultismo No Contexto Pós-moderno

Ocultismo Vitoriano e a Arte da Sinestesia

O que é Abralas?

Sobre o Hoodoo Tradicional e Hoodoo de Nova Orleans...

Os Pesadelos de Zdzislaw Beksinski

Excerto: A FILOSOFIA HERMÉTICA - excerto de "O Caibalon"

Poesia: Flores de Prata

Excerto: Envultamento